Guia Torre do Demónio

[Guia] Torre do Demónio
Como chegar à Torre do Demónio
Para entrares na torre precisas de te dirigir para o Vale de Seunryong (acessível pelo idoso no mapa 1 e nos teleportadores dos mapa 1 e 2) e entrar no templo negro (meio do mapa). Após entrares no templo negro a torre do demónio situa-se aqui:

Os jogadores de nível 60 ou superior podem teleportar-se directamente para a torre no teleportador dos mapas 1 e 2.

Nota:
  • Para entrares na torre precisas de ser pelo menos nível 40.
Como completar a Torre do Demónio
Notas:
  • Utiliza-se a expressão "subir à torre" para descrever o acto de chegar ao 5º ou último piso da torre.
  • Todos os monstros existentes na torre (incluindo os invocados pela Metin da Dureza (nível 50) do piso térreo mas excluindo os invocados por todas as outras Metins) são afectados pelo extra "Forte contra Mortos-Vivos". Usa itens com este extra para matares mais eficientemente.
  • Se morreres acima do piso térreo, cuidado. Se fizeres "começar na cidade", vais ser teleportado para a cidade 1.
  • No 3º e 4º Pisos, se não conseguires completar os objectivos antes do tempo acabar, és teleportado para a base da Torre, para junto do Guarda.

Piso Térreo 
  • Destrói a Metin existente nesse andar (Metin da Dureza - nível 50), após isso todos os jogadores no piso térreo subirão automaticamente para o 1º piso.
  • Se tencionas subir à torre num grupo, esta é altura para o criar e convidar todas as pessoas que queres no grupo. Após subires de piso, já não é possível convidar ou expulsar membros.
  • Se queres subir à torre sozinho (ou quase), ser acompanhado de uma Shaman Dragão e/ou Cura facilita a subida.
  • Sê simpático com os outros jogadores quer estejas a subir por ti mesmo, quer estejas a subir "à boleia". Se fores agressivo com os outros jogadores, o mais provável é não conseguires chegar onde queres.
Nota:
  • A Metin demora 15 minutos a renascer (tempo contado após o 1º golpe dado na Metin). É por esta razão que não se deve atacar a Metin se não tencionas subir logo.
1º Piso
Mata todos os demónios existentes, incluindo Demónios normais e Demónios Vil, após teres morto todos irás subir automaticamente para o 2º piso.
2º Piso
Mata todos os demónios existentes tal como no 1º piso (com a excepção das Caveiras Voadoras), com a diferença que neste existe um Boss (Rei Demónio - nível 75), este Boss não dropa cofre, apenas dropa 1 livro de habilidades, armas de nível 60 e poções (com a possibilidade de dropar pedra da alma). Após eliminares todos os demónios existentes irás subir automaticamente para o 3º piso.
3º Piso
Este andar é um pouco diferente dos anteriores, aqui tens de começar por destruir uma Metin do Diabo (nível 55). Após a destruíres irão aparecer 6 Metins da Queda (nível 60) em que só uma é verdadeira, tens 15 minutos para a conseguires encontrar e destruir. Após destruíres a Metin verdadeira irás ser teleportado automaticamente para o 4º piso.
Notas:
  • A pessoa que der mais dano à Metin do Diabo vai receber uma lista de coordenadas. As penúltimas coordenadas são as coordenadas da Metin da Queda verdadeira. Para veres as coordenadas melhor, carrega em "L" e escolhe a opção "Normal".
  • As Metins da Queda falsas partirão entre os 40% e 50% da vida.
 4º Piso
Provavelmente este é o piso mais complicado de todos, precisas de sentido de tempo e organização para o conseguires passar com sucesso. Tens 20 minutos para dropar 5 pedras-chave e colocá-las nos selos ancestrais (cada pedra-chave não tem selo ancestral respectivo, podes colocar num qualquer). Para colocares a pedra basta clicares nela e arrastá-la para o selo. Este piso é na sua maioria Demónios Vil (anteriormente chamados de Demónios Cobardes, daí que tenha a geral designação de ''piso dos cobardes''). Após matares os monstros existentes nesse piso irão nascer mais (de 3 em 3 min). Após colocares as 5 pedras-chave nos selos ancestrais irás subir para o 6º piso.
Notas:
  • Os monstros que dropam a pedra-chave são os "Arqueiro Demónio Bruto".
  • Deves matar todos os monstros para te certificares que a pedra-chave dropa e que a ronda seguinte é normal.
  • Para passar este nível mais facilmente, um personagem com características de "tanker" (muita defesa e vida) deve juntar os monstros, enquanto outros com mais dano auxiliam a matar os monstros que sobram.
  • Existe uma zona "segura" neste mapa, onde há menos monstros. É na zona mais em baixo do mapa (ver no mini mapa) e é reconhecível pela parede mais acastanhada.
  • Cada Selo tem duração de 5 minutos, se não for colocado dentro desse tempo o selo fica inválido.
  • A pedra-chave: 
5º Piso
  • Este piso é muito semelhante ao 2º piso, com a diferença que aqui os monstros são quase todos Demónios Vil, e também têm Fantasmas do Rancor (o que não se verifica nos pisos anteriores). Neste andar precisas de matar todos os Demónios e o Boss (Rei Demónio Elite - nível 75 - dropa cofre, yang e possivelmente pedra da alma) para aparecer o ferreiro (ver abaixo). Para subir para o próximo piso, um jogador de nível 75 ou superior deve falar com o ferreiro e pedir para subir.
Notas:
  • O ferreiro pode bugar muito facilmente. Para impedir esse bug deve-se fazer:
    - Matar todos os monstros e ter cuidado com o Rei Demónio Elite. Matar só o Rei Demónio Elite após todos os outros monstros estarem mortos (aconselhado para subidas com muita gente).
  • Se o Rei Demónio Elite for morto por alguém com um nível superior ou igual a 90 e se dropar Nota do Líder, o Ferreiro não aparece.
  • Antes de subir, confirma que toda a gente já melhorou o que quer.
Propriedades do ferreiro
  • O ferreiro pode ser de três tipos: Ferreiro "fabricante de armas" (para melhorar as armas), Ferreiro "fabricante de armaduras" (para melhorar armaduras, capacetes e escudos) e Ferreiro "de Acessórios" (para melhorar brincos, pulseiras, colares e sapatos).
  • O ferreiro da torre não pede itens especiais ao melhorar um item, só yang.
  • Apenas podes colocar um item por subida por personagem, por exemplo, se melhorares uma arma de +7 para +8 já não a podes melhorar para +9 nessa subida, o mesmo se aplica a outro item qualquer (caso o item parta aplica-se o mesmo). Mas se trocares essa arma com outro personagem que ainda não tenha melhorado nada nessa subida, esse personagem pode tentar melhorar essa arma.
  • Atenção: mesmo que, depois de aparecer a hipótese de melhorar ou desistir, desistas ou que não tenhas dinheiro, essa vez conta. Portanto, tem a certeza de que queres (e podes) melhorar aquele item antes de o colocares no ferreiro.

  • 6º Piso 
    • Neste piso encontram-se 4 Metins da Morte (nível 65), após as destruíres todas irão nascer muitos Demónios e irá aparecer também uma Metin do Assassino (nível 70). Tens que destruir a Metin do Assassino para dropares uma Velho Cofre Desconhecido, onde poderá sair "mapa sa-gui" ou "mapa zin-sa-gui" quando a abres. Após destruíres uma Metin irá nascer outra e assim sucessivamente. Caso saia um mapa verdadeiro (zin-sa-gui), clicas nele e sobes para o andar seguinte.
    Notas:
    • Por cada Demónio que matas, nasce um novo grupo (4 novos Demónios). Portanto tem cuidado para não matares muitos. Uma estratégia para impedir que nasçam muitos, é um "tanker" juntar os monstros e ficar do outro lado do piso enquanto outra pessoa destrói as Metins. Outra é utilizar um Sura Armas de nível 73 ou superior, com a habilidade "Receio" mestrada, pois com essa habilidade ligada os Demónios não o atacarão sem serem atacados.
    • A partir do momento em que consegues um "mapa zin-sa-gui", já não nascerão mais monstros ou Metins. Podes aproveitar para matar os que sobram.
    • Podes escolher não abrir os cofres logo, o que permite que renasçam sempre mais Metins. Se quiseres dropar livros e pedras da alma, esta é uma boa oportunidade. Juntar cofres é também uma boa estratégia para dropar o mapa verdadeiro mais rapidamente.
    • O Cofre Velho Desconhecido: 
    • O Mapa (não há diferença na imagem dos mapas sa-gui e zin-sa-gui): 
    • Os Cofres e os Mapas não podem ser guardadas para uma próxima subida.
    7º Piso 
    • Neste piso tens de matar monstros. Ao matares os "Fantasmas Imortais" (monstros azuis e altos), há uma chance de dropar "chave bong-in" ou "chave zin-bong-in". Após teres a chave verdadeira (zin-bong-in), tens de a colocar no pilar (como no 4º piso) para poderes subir para o andar seguinte. Não tens tempo limite.

    Notas:
    • Este mapa é bom para upar visto que os monstros dão uma exp boa e estão sempre a renascer (de 1 em 1 minuto).
    • A Chave (não há diferença na imagem das chaves bong-em e zin-bong-in): 
    • As Chaves não podem ser guardada para utilizar numa próxima subida.

    8º Piso 
    Este é o último piso da torre, é aqui que está presente o Fantasma da Morte ( Boss nível 78 ), conhecido por "DR" (nome vindo do inglês "Death Reaper"). Este piso é muito semelhante ao anterior, com a diferença de que apenas tens que matar os monstros existentes e o Boss (os monstros não renascem). Para derrotares o DR convém teres uma boa percentagem de "Forte contra Mortos-Vivos", utilizares um Mármore de Transformação e seres auxiliado por uma Shaman Dragão e/ou Shaman Cura para facilitar as coisas. Após derrotares o DR és automaticamente teleportado para a porta da torre após um certo tempo. Os drops do DR são o seu cofre, yang e possivelmente pedra da alma.

    Nota:
    • Para corrigires o bug do Aura da Espada/Lâmina Encantada acabar durante a transformação (em que o dano se reduz muito), bebe um Sumo de Flor de Sino após a Habilidade acabar. Dessa forma, o dano que dás voltará ao dano que terias sem essa Habilidade ligada logo ao começar a transformação.

    Subida à Torre do Demónio em vídeo


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